Caixa registra recorde de 22 milhões de contas abertas

A Caixa Econômica Federal informou via assessoria de imprensa que registrou um recorde no número de abertura de contas de pessoas físicas da empresa. A Caixa fechou o mês de maio com 22 milhões de contas correntes ativas de pessoas físicas.

Ao todo são 12 milhões de contas correntes e 10 milhões de contas simplificadas, criadas pelo programa Conta Caixa Fácil. Até agora no ano de 2013 já foram abertas mais de 2 milhões de contas, o aumento é de 20% liquido no período de um ano.

Segundo o vice-presidente de Varejo e Atendimento da CAIXA, Jose Henrique Marques da Cruz, fatores como aumento do número de agências, de lotéricos e de correspondentes CAIXA Aqui; as inovações nos canais internet banking e mobile; contribuíram para este crescimento acelerado.

Criando conta na Caixa

Para abrir sua conta no Caixa Fácil, basta se dirigir até uma agência, loterias ou correspondentes CAIXA Aqui mais próxima de sua residência portando documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Para abrir esta modalidade de conta Conta CAIXA Fácil, não é preciso comprovar renda. Porém ele atende somente aqueles que tem uma renda de até R$ 2 mil por mês. A movimentação mensal também não pode exceder os R$2.000,00.

Mais informações aqui: http://www.caixa.gov.br/Voce/Contas/Conta_CAIXA_Aqui/saiba_mais.asp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *