CRF Caixa: Como Emitir a Certidão

Muitos empresas não tem conhecimento, mas é possível emitir o CRF – Certificado de Regularidade do FGTS pela internet. A Caixa Econômica Federal disponibiliza em seu site uma ferramenta online que permite que sejam geradas documentos para comprovação da regularidade do empregador perante ao Fundo de Garantia sobre tempo de Serviço.

Estar em dia com as contribuições e obrigações do FGTS é fundamental par que se tenha bom relacionamento junto as instituições de crédito e com órgãos da Administração pública do Brasil.

Na ferramenta disponível neste link, o empresário poderá efetuar a consulta de sua situação junto ao FGTS, podendo obter uma certidão com relatório de informações sobre sua conta junto ao órgão. Para realizar a consulta, é necessário ter em mãos o número da inscrição da Empresa, CNPJ ou CEI.

A CRF irá exibir informações sobre a regularidade da empresa junto a Caixa e ao FTGS, informando também o status e informações sobre o empregador, conforme imagem abaixo. Este documento poderá ser utilizado em várias situação para comprovação de regularidade CND FGTS.

crf caixa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *