Empréstimo Consignado Caixa

Se você é aposentado ou pensionista do INSS, ou é empregado em alguma empresa conveniada da Caixa, pode aproveitar a oportunidade de contratar um Empréstimo Consignado na Caixa. Esta modalidade de empréstimos é uma da mais seguras e com juros mais baixos do mercado, já que conta com a segurança do empréstimo por parte da Caixa e do contratante.

Contratando uma opção de empréstimo Consignado na Caixa, você poderá ter a facilidade de pagamento em até 120 meses, com as taxas mais baratas do mercado. Para aposentados e pensionistas, as taxa do empréstimo são de 0,65% ao mês. Já para colaboradores de empresas que possuem convênio om a Caixa Econômica, pagam taxas de 1,20% ao mês. O prazo de pagamento depende também do tipo de convênio com a Caixa que sua empresa possui, no caso de empregado conveniado.

Leia também: Inscrever no Minha Casa Minha Vida

Outra grande vantagem desta modalidade de empréstimo da Caixa, está no fato de não precisar de avalistas para fechamento do contrato do financiamento. Sem contar também que as parcelas do financiamento são descontadas diretamente na folha de pagamento. As taxas de juros do financiamento são pré-fixadas, ou seja, você sabe o valor exato que irá ter que pagar todo mês.

Contratação de Empréstimo Consignado Caixa

Se você se enquadra nas condições acima, pode perfeitamente contratar uma Consignação na Caixa. Se sua empresa possui convênio, basta se dirigir até uma agência da Caixa portando todos seus documentos pessoais, para maiores informações sobre valores, prazo e impostos de financiamento.

No momento da assinatura do contrato, você já saberá o valor liberado para seu empréstimo Consignado. Vale destacar que o valor máximo liberado no financiamento não pode ultrapassar 30% de sua renda mensal.

Depois de liberado o empréstimo você poderá utilizar o dinheiro que será depositado diretamente sua conta como bem entender, para compra de veículos, eletrodomésticos, reforma da casa, dentre outros.

Para mais informações visite uma agência ou Correspondente da Caixa mais próximo ou acesse a página

http://www.caixa.gov.br/Voce/Credito/Consignacoes/consig_caixa/saiba_mais.asp

9 Comments

  1. adriano naressi July 16, 2014
  2. Jose Petrucio de Lima August 30, 2014
  3. PAULO ROBERTO September 9, 2014
  4. Edmundo Almeida Costa September 25, 2014
  5. edson da silva bento November 29, 2014
  6. francisco September 8, 2015

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *